Connect with us

Bahia

Biel, é o novo reforço do Bahia

Bahia confirmou a contratação de Biel junto ao Fluminense.

Após ter vendido a sua SAF ao grupo City, o Bahia passou a ser bastante ativo no mercado da bola. Na noite de ontem (27), o tricolor do aço confirmou a contratação do meia-atacante Biel, de 21 anos, que disputou a última Série B pelo Grêmio, mas que pertencia ao Fluminense

“Gabriel Teixeira, o Biel, é o novo reforço do Esporte Clube Bahia. O atacante de 21 anos foi adquirido em definitivo junto ao Fluminense e assinou contrato até 2027. Gabriel Teixeira Aragão, nascido em Fortaleza-CE, já iniciou os treinamentos no CT Evaristo de Macedo”, diz o comunicado.

Para ficar com Biel, o Bahia precisou desembolsar US$ 1,8 milhões, aproximadamente R$ 10 milhões. O time baiano assinou contrato por cinco temporadas com o seu novo reforço de acordo com Carlos Santoro, diretor de futebol do clube, o jogador já vinha sendo observado há algum tempo pelo grupo City.

“Gabriel é um atleta que que teve passagem pelo próprio Bahia, na infância, e o City Football Group o conhece desde a divisão de base do Fluminense. Emprestado ao Grêmio, em 2022, foi um dos destaques da Série B, e a gente enxerga como pronto para entregar performance e com potencial de desenvolvimento para as próximas temporadas”, disse o dirigente.

Além de ter vestido as cores de Fluminense e Grêmio, Biel também teve breves passagens por Santo Ângelo, do Rio Grande do Sul, e STK Samorin, da Eslováquia. Na infância, o jogador também chegou a passar pelas categorias de base do próprio Bahia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia