Connect with us

Bahia

Bahia anuncia novos reforços

Após confirmar Biel, Bahia confirma Everaldo e David Duarte como novos reforços.

O Bahia é um dos times mais ativos no mercado da bola neste final de ano e podemos provar isso. Após anunciar as contratações de Kanu e Biel, o tricolor de aço confirmou mais dois reforços para a próxima temporada. O primeiro anunciado foi o atacante Everaldo, de 31 anos, que estava no Kashima Antlers, do Japão. O segundo confirmado pelo time baiano nesta quarta-feira (28) foi o zagueiro David Duarte, de 27 anos, que estava no Fluminense.

“Everaldo é um atacante que, apesar do porte físico, tem ótima velocidade e mobilidade. Nos últimos anos se destacou por Atlético-GO, Chapecoense e Kashima Antlers. Um jogador que o City Football Group já tentou contratar em outras oportunidades e estamos contentes de superar uma negociação difícil para fechar o acordo”, disse Carlos Santoro, diretor do Bahia, sobre a contratação de Everaldo.

Já sobre a contratação de David Duarte, que chega por empréstimo junto ao tricolor das Laranjeiras, Santoro tratou de falar sobre as qualidades do defensor:

“David é um jogador que se destacou muito no Goiás, foi para o Fluminense e a gente enxerga como um defensor técnico, com velocidade, bola aérea e que também terá a importância de aumentar a estatura do elenco”, disse o dirigente do Bahia.

Revelado pelo Grêmio, Everaldo passou por Caxias, CSA, Figueirense, Paysandu, Água Santa, Santa Cruz, Al-Faisaly, Novorizontino, Atlético-GO, Querétaro, Chapecoense e estava no Kashima Antlers. Já David Duarte teve praticamente toda sua vida futebolística no Goiás, sendo que na última temporada acabou sendo contratado pelo Fluminense. Curiosamente, o defensor é gaúcho assim como Everaldo, mas não atuou em sua terra natal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia