Connect with us

Bahia

Bahia demite Mano Menezes

Após partida emblemática contra o Flamengo e acusação de racismo, Bahia demite Mano Menezes.

Depois de ser derrotado por 4×3 para o Flamengo e com acusação de racismo, Bahia demite Mano Menezes na noite deste domingo (20). Além do meia-atacante Índio Ramírez, Gerson acusou o treinador baiano de estar envolvido no episódio lamentável.

“O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão. Nesta mesma ocasião, aproveitamos para anunciar que, em relação à grave acusação de racismo envolvendo o colombiano Indio Ramírez, o clube se posicionará em breve após finalizar a apuração do caso.” Diz a nota do Bahia em suas redes sociais oficiais.

O time do Bahia sofria muitos gols sob o comando de Roger Machado, que foi demitido e a ida de Mano Menezes era vista com bons olhos, por ser um treinador de características defensivas. Entretanto, Mano foi demitido deixando o clube baiano com a pior defesa da competição, com 46 gols sofridos em 26 partidas.

No comando do Bahia, Mano Menezes defendeu a equipe em 24 partidas, venceu em apenas 8 oportunidades, sofreu 14 derrotas e empatou duas vezes. Assim, o Bahia demite Mano Menezes e o seu aproveitamento foi de 36,1%.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia