Connect with us

Flamengo

Gerson, do Flamengo, acusa jogador do Bahia de racismo

Em mais um possível caso lamentável no futebol, Gerson, do Flamengo, acusa jogador do Bahia de racismo.

Neste último domingo, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, Gerson, do Flamengo, acusa jogador do Bahia de racismo. O meio-campista do Rubro-Negro reclamou durante e após a partida. O jogador do Bahia acusado de racismo é Índio Ramírez.

Ele falou bem assim: “Cala a boca, negro.”

“Eu estou vindo aqui, eu nunca falei nada disso porque eu nunca sofri, mas isso daí eu não aceito. Eu não aceito.” Disse Gerson em entrevista após a partida.

O caso lamentável teria acontece aos 7 minutos do segundo tempo, por conta de uma confusão do técnico Mano Menezes, depois de Gerson pedir respeito após algumas palavras do treinador baiano.

“O Mano (Menezes) até falou “Ah, agora você é vítima, não é? O Daniel Alves te atropelou e você não falou nada. Claro, porque teve respeito entre eu e ele. Eu nunca falei de treinador, mas o Mano tem que saber respeitar. Estou vindo falar aqui por mim e por todos os negros do Brasil.” Afirmou o volante flamenguista.

O confronto entre Flamengo e Bahia se encerrou em 4×3 para o Rubro-Negro, no Estádio Maracanã. O próximo duelo do time carioca é diante do Fortaleza, no próximo sábado 26, no Castelão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo