Connect with us

Bahia

Bahia efetua a compra de zagueiro

O zagueiro ex-Fluminense assinou contrato de 3 temporadas com o Bahia.

Nesta segunda-feira (08), o Bahia efetuou a compra de um novo zagueiro para a temporada de 2024. Trata-se de David Duarte, que pertencia ao Fluminense, mas já estava emprestado ao clube baiano na temporada passada.

O vínculo de David Duarte agora é em definitivo com o Bahia até dezembro de 2026. Ele é mais um dos nomes que faz parte da reformulação do clube nordestino, que promete a montagem de um grande time para a temporada de 2024.

David Duarte jogou em 22 partidas pelo Bahia e marcou um gol. O atleta vinha sendo titular e é considerado uma peça útil dentro do elenco.

Além da permanência do zagueiro, o Bahia já anunciou a contratação do meia Everton Ribeiro. Nomes como o do volante Jean Lucas, ex-Santos e o lateral Iago, do Augsburg, estão por detalhes para serem anunciados.

O Bahia ainda trabalha com outros nomes no mercado, visando reforçar o elenco já nesta semana para o início da temporada. Em 2023, o time lutou o Brasileirão inteiro contra o rebaixamento para a Série B, encerrando a competição na 16ª colocação, há um ponto do primeiro rebaixado, o Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia