Connect with us

Mercado da Bola

Luca Orellano pede para sair do Vasco

Enfrentando dificuldades de adaptação no futebol brasileiro, o atacante Luca Orellano pede para ser negociado pelo Vasco.

O Vasco não poderá contar com o jovem atacante argentino Luca Orellano, que pediu para deixar o clube. De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, o atleta pediu para ser negociado em imediato e sequer irá viajar com o elenco para a pré-temporada no Uruguai.

Segundo as informações da publicação, o jovem jogador não estaria conseguindo se adaptar ao futebol brasileiro. Ele atua como ponta-direita e possui 23 anos de idade.

Orellano surgiu na base do Véllez Sarsfield, da Argentina, e foi comprado pelo Vasco pelo valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação da época) por 60% dos direitos econômicos do jogador.

Além de atuar pouco, não conseguiu desempenhar um bom futebol nas oportunidades que teve. Por informar a direção do Vasco de que estava com dificuldade de adaptação e o seu desejo é o de sair, ele foi cortado da pré-temporada que será realizada em Punta Del Este, no Uruguai.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola