Connect with us

Bahia

Bahia está prestes a anunciar reforço uruguaio Camilo Candido

Camilo Candido desembarca em Salvador para realizar exames médicos e realizar a assinatura de contrato com o Bahia.

O Bahia está próximo de anunciar um importante reforço para sua equipe. Camilo Candido, lateral de 28 anos que atualmente defende o Nacional do Uruguai, desembarcou em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.

Os clubes já chegaram a um acordo, restando apenas alguns detalhes para o anúncio oficial da contratação. Camilo Candido, que possui passagens pelo Rampla Juniors e Liverpool Montevideo, transferiu-se para o Nacional-URU em 2021. 

Pelo Nacional, o lateral atuou em 26 jogos na temporada, contribuindo com 7 gols e quatro assistências. Com um desempenho destacado no futebol uruguaio, Camilo Candido acumula três títulos em sua carreira: Supercopa Uruguaia em 2020 e 2021, além da liga uruguaia em 2022.

Uma curiosidade é que o novo reforço do Bahia terá a oportunidade de jogar novamente ao lado de Nicolas Acevedo, com quem já compartilhou o campo no passado. Os dois atuaram juntos em 2019 pelo Liverpool Montevideo, sendo fundamentais para a conquista do Torneio Intermediário.

A chegada de Camilo Candido ao Bahia representa uma aposta do clube na qualidade e experiência do jogador uruguaio para fortalecer o elenco e buscar resultados positivos na temporada. Com uma parceria bem-sucedida no futebol uruguaio ao lado de Acevedo, a torcida do Bahia espera que essa dupla possa repetir o sucesso vestindo a camisa do tricolor baiano. Agora, resta aguardar o anúncio oficial do clube para a confirmação da contratação do lateral.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia