Connect with us

Coritiba

Coritiba tenta contratar Sebastián Gomez

O Coritiba tem interesse na contratação do colombiano Sebastián Gomez de 27 anos, que atua no Atlético Nacional.   

O Coritiba está focado em fortalecer seu elenco e enviou uma proposta ao Atlético Nacional para contratar o experiente meio-campista colombiano Sebastián Gomez, de 27 anos. O jogador atualmente é o capitão da equipe e tem contrato válido até 2025. O Coritiba considera a negociação com o volante como uma prioridade e agora aguarda a resposta do Atlético Nacional.

Revelado pelo próprio Atlético Nacional, Sebastián Gomez teve passagens por empréstimo no Leones FC e no Itagüi Leones, ambos clubes colombianos. Desde seu retorno ao time principal, o jogador vem sendo titular da equipe desde 2019 e já disputou 170 jogos, marcando 10 gols e fornecendo sete assistências. Além disso, a experiência e qualidade do colombiano o levaram a ser escolhido como capitão da equipe. O atleta também possui convocações para a seleção colombiana.

O Coritiba busca reforçar sua equipe após um momento difícil no campeonato brasileiro, onde ocupa a zona de rebaixamento. Além do interesse em Sebastián Gomez, o clube já oficializou quatro contratações para tentar se reerguer na competição. O volante Fransérgio, ex-Bordeaux (FRA), e os atacantes Edu, Mauricio Garcez, ex-CSKA Sofia (BUL), e Diogo Oliveira, vindo do Pumas (MEX), são os novos reforços anunciados pelo Coxa.

Com a busca por reforços de qualidade e experiência, o Coritiba espera mudar o cenário atual e alcançar melhores resultados na disputa do Campeonato Brasileiro. A possível contratação de Sebastián Gomez seria mais um passo importante na reconstrução da equipe e na busca pela evolução no cenário nacional. Resta agora aguardar a decisão do Atlético Nacional e a confirmação do reforço para o time paranaense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba