Connect with us

Bahia

Bahia tem negociações avançadas por novo reforço

Faltam apenas detalhes para o Bahia acertar a contratação do Lateral esquerdo de 28 anos, Camilo Candido.  

O Bahia segue em busca de reforços para a temporada e parece estar perto de fechar mais uma contratação. De acordo com informações apuradas pelo GE, o clube baiano está avançando nas negociações para contratar o lateral-esquerdo Camilo Cándido, que atualmente defende o Nacional-URU.

As partes envolvidas já entraram em acordo e agora estão acertando os últimos detalhes para concretizar a transferência. A possível contratação de Camilo seria um importante reforço para o Bahia, que recentemente anunciou a chegada do atacante Gilberto.

O jogador de 28 anos tem se destacado no Nacional-URU desde sua chegada em 2021. Na atual temporada, Camilo disputou 26 jogos, deixando sua marca em sete oportunidades e contribuindo com mais quatro assistências. Antes de sua passagem pelo clube uruguaio, o lateral teve passagens por Liverpool Montevideo e Rampla Juniors, ambos do Uruguai.

A possível contratação de Camilo Cándido seria um acréscimo importante ao elenco do Bahia, que busca fortalecer suas opções no setor defensivo. Com sua experiência e capacidade de contribuir tanto na marcação quanto no apoio ao ataque, o lateral poderia desempenhar um papel fundamental no esquema tático da equipe.

A expectativa é de que nos próximos dias o Bahia oficialize a contratação de Camilo e o apresente à torcida. A chegada do lateral-esquerdo reforçaria ainda mais as ambições do clube baiano para a temporada, à medida que busca alcançar bons resultados nas competições.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia