Connect with us

Atlético-GO

Atlético-GO tem interesse em contratar o volante Baralhas, do Inter

Inter recebe proposta de empréstimo por volante Gabriel Baralhas, do Atlético-GO.

O Internacional recebeu uma proposta de empréstimo pelo volante Gabriel Baralhas, vindo do Atlético-GO. O jogador tem enfrentado dificuldades para encontrar espaço no elenco colorado, ficando de fora dos últimos 10 jogos. A equipe conta com diversos atletas para a posição, como Gustavo Campanharo, Romulo, Johnny, Aranguiz e Gabriel, que se recuperou de uma lesão recentemente.

Gabriel Baralhas foi contratado há seis meses pelo Inter, pelo valor de R$ 5 milhões, com o Atlético-GO ainda mantendo 40% dos direitos do jogador.

O Atlético-GO está em busca de um meio-campista para reforçar sua equipe, e vê em Baralhas uma opção interessante. O clube goiano tenta obter o empréstimo do jogador, enquanto o Internacional procura negociá-lo para recuperar parte do investimento feito. Tudo indica que a saída do atleta é iminente, uma vez que não conseguiu se firmar no Beira-Rio, atuando em apenas 18 jogos.

Ambas as partes estão em negociação para chegar a um acordo que seja benéfico para todos os envolvidos. O Internacional busca encontrar uma solução para o futuro de baralhas, enquanto o Atlético-GO vê nele uma oportunidade de reforçar seu meio-campo. O desfecho dessa negociação será determinante para definir o destino do jogador nas próximas temporadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO