Connect with us

Bahia

Kayky é apresentado pelo Bahia

Emprestado pelo Manchester City, Kayky foi oficialmente apresentado pelo Bahia.

O Bahia é um dos times que mais investiu neste começo de temporada e os reforços não param de chegar. Nesta segunda-feira (16), o tricolor baiano apresentou o atacante Kayky, de 19 anos, que chega por empréstimo do Manchester City. Em sua apresentação, o jogador falou sobre o motivo de ter retornado ao Brasil.

“São escolhas, coisas que tem que tomar em determinado momento. Quando você vê que as coisas na Europa não estão da forma que você quer e você é novo, tem que tentar se reconstruir. Cheguei em um nível muito alto, acho que é o maior, que é o da Inglaterra, e chegar tão novo, sabendo que lá não jogam muitos jovens como aqui no Brasil, é um trabalho coletivo, não só meu. A gente escolheu voltar para o Brasil para poder trabalhar”, disse Kayky.

Em sua apresentação, Kayky mostrou-se feliz com o acerto com o Bahia, que agora faz parte do Grupo City. O jogador também falou sobre suas características e afirmou que quer ajudar o tricolor alcançar os objetivos da temporada.

“Como já sabem, sou um jogador de ir para cima, de um contra um. Mas sou muito coletivo, gosto de dar assistências, fazer tabela. Gosto de jogo bem trabalhado, com posse, no estilo do mister. Então gosto de ir para cima, mas também sei esperar. Espero ajudar para o Bahia triunfar no futuro”, disse Kayky.

Revelado pelo Fluminense, Kayky foi negociado com o Manchester City por €10 milhões de euros e passou a maioria do seu tempo na Inglaterra na equipe sub-23 do City. Contudo, suas boas atuações e sua qualidade renderam elogios de Pep Guardiola, que chegou a usar o atacante em duas oportunidades na equipe profissional. Antes de retornar ao Brasil para defender o Bahia, o jogador também teve uma breve passagem pelo Paços Ferreira, de Portugal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia