Connect with us

Mercado da Bola

Nottingham Forest confirma a contratação de Danilo

Danilo, que estava no Palmeiras, assinou com o Nottingham Forest, da Ingalterra.

O volante Danilo, de 21 anos, está de casa nova. O jogador ex-Palmeiras acertou com o Nottingham Forest, da Inglaterra, que disputa a Premier League. O contrato do jogador com a equipe inglesa é válido até junho de 2029 e irá vestir a camisa número 28 na equipe de Trentside.

“O Nottingham Forest tem o prazer de anunciar a contratação do meio-campista Danilo, do Palmeiras. O brasileiro assinou um contrato de seis anos e meio que o garante no clube até o verão de 2029. Os Reds venceram a concorrência de diversos clubes da Europa para assinar com o jovem de 21 anos, considerado um dos melhores talentos do Brasil. Danilo vestirá a camisa 28 durante sua passagem pelo Trentside”, diz o comunicado.

Em entrevista ao site do Nottingham Forest, Danilo afirmou estar muito feliz com o acerto com a equipe de Trentside e afirmou que está realizando um sonho ao disputar a Premier League. O volante também afirmou conhecer um pouco da história do clube e que fará o seu melhor para se tornar um vencedor com os Reds.

“Estou muito feliz por estar realizando meu sonho de jogar na Premier League e jogar pelo Nottingham Forest. Conheci um pouco a história do clube e vi que já tinham conquistado duas Ligas dos Campeões. Falei com Gustavo Scarpa também e ele me disse que Nottingham é uma grande cidade e o Forest tem um elenco de qualidade com uma equipe muito boa. Vou mostrar muita determinação e muita vontade de vencer e sempre vou procurar dar o meu melhor dentro de campo para conseguir resultados positivos. Estou animado para começar e conhecer meus novos companheiros de equipe”, disse o novo jogador do Nottingham Forest.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola