Connect with us

Bahia

Mano Menezes é o novo técnico do Bahia

Mano Menezes é o novo técnico do Bahia e deve assinar até o final de 2021

A sequência de maus resultados fez com que o tricolor do aço demitisse Roger Machado na semana passada. Por outro lado, não ficou muito tempo sem um comandante definitivo. Mano Menezes é o novo técnico do Bahia e deve assinar contrato até o final de 2021. Além de contratar o experiente treinador, o time baiano fez questão de contratar Eduardo Silva, preparador físico que acompanha Mano há anos, mas sofreu um AVC na última semana.

A negociação entre o clube e o treinador vinha acontecendo desde a demissão de Roger, mas foi interrompida justamente por conta do AVC sofrido por Eduardo. Para conseguir contar com o técnico, o Bahia também garantiu a contratação do preparador físico, mesmo durante o período em que precisa se recuperar do problema que acabou tendo.

Como bem visto, Mano Menezes é o novo técnico do Bahia, mas ainda não irá comandar a equipe na quinta-feira (11), em Pituaçu, diante do Grêmio. É possível que o técnico assista a partida, mas depois vá até o interior de São Paulo visitar o seu preparador. A tendência é que o novo comandante do tricolor do aço esteja na casamata no duelo seguinte ao com o time gaúcho.

Antes de acertar com o Bahia, Mano Menezes chegou a ser cogitado para comandar a seleção venezuelana, mas o convite dos baianos foi mais tentador. Sem clube desde que deixou o Palmeiras, em 2019, o treinador gaúcho comandou os principais times do país. Entre eles, estão Grêmio, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, além de ter comandado a seleção brasileira. No exterior, Mano trabalhou no Shandong Luneng, da China.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia