Connect with us

Bahia

Roger Machado é demitido do Bahia

Após sofrer goleado para o time do Flamengo, Roger Machado é demitido do Bahia     

Com sete rodadas do Campeonato Brasileiro e já são seis técnicos demitidos. Após a goleada sofrida contra o Flamengo, Roger Machado é demitido do Bahia. O placar em si não teve uma diferença muito grande, isso porque, o jogo se encerrou sedo 5×3, mas o que pesou foi a atuação.

Mesmo que tenha sido apenas dois gols de diferença, o Bahia se viu dominado pelo time carioca e Roger não resistiu no cargo por conta disso.

“O Esporte Clube Bahia comunica que Roger Machado não é mais o treinador do Esquadrão. No Tricolor desde abril do ano passado, o profissional conquistou os títulos estaduais de 2019 e 2020. Desde então, foram 74 jogos, com 30 triunfos, 22 empates e 22 derrotas – aproveitamento de 50%.A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira. O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico”, diz a nota oficial do Bahia.

Roger Machado é demitido do Bahia após dois dias da fala do presidente do clube, em que defendeu o treinador e garantiu o seu cargo por mais dois meses.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia