Connect with us

Bahia

Óscar Ruiz é o novo reforço do Bahia

Vindo do futebol paraguaio, Óscar Ruiz é o novo reforço do Bahia.

A negociação foi longa e bastante complicada, inclusive com negativas, mas enfim Óscar Ruiz é o novo reforço do Bahia. O meia, de 29 anos, que estava no Cerro Porteño, do Paraguai, chegará à Salvador amanhã (30) para realizar os procedimentos de praxe e assinar contrato com o tricolor baiano. Ainda não foi divulgado o tempo de contrato do jogado com o time nordestino.

Para ficar com Óscar Ruiz, o Bahia teve que ter muito jogo de cintura, pois a negociação não foi nada fácil. Após negativas vindas do Cerro Porteño, o tricolor baiano irá adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador por 400 mil dólares, algo em torno de R$ 2,3 milhões pela cotação atual. Os brasileiros estavam disputando a contratação de Ruiz com o Pumas, do México, mas a vontade do jogador em atuar no Brasil acabou prevalecendo.

Como dito, Óscar Ruiz é o novo reforço do Bahia, sendo que teve toda sua carreira dentro de seu país. No Paraguai, o meia começou a carreira no Libertad, mas foi pouco aproveitado. Passou ainda por General Caballero, Guarani, Rubio Ñu, Deportivo Capiatá e Sportivo Luqueño, antes de chegar ao Cerro Porteño em 2017. No clube da capital paraguaia, Ruiz teve destaque por conta dos gols marcados e assistências que concedia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia