Connect with us

Mercado da Bola

Abel Hernández poderá deixar o Internacional

Com propostas nas mãos, Abel Hernández poderá deixar o Internacional.

O Beira-Rio pode não ser o local de trabalho de um jogador muito em breve. Com propostas nas mãos e com especulações sobre seu nome, Abel Hernández poderá deixar o Internacional em pouco tempo. Seu agente recebeu propostas do León e do Cruz Azul, ambos do México, além de ter sido procurado pelo Fortaleza, que também demonstrou interesse no futebol do uruguaio para a sequência desta temporada.

O centroavante, de 30 anos, tem contrato com o time gaúcho até o meio do ano e sua permanência em Porto Alegre é bastante improvável. Apesar das propostas terem chegado ao atleta e ao seu procurador, quem não foi procurado é o Internacional, porém gaúchos não devem fazer jogo duro para liberar o jogador, que tem interesse em permanecer no Beira-Rio.

A situação que existe hoje é que Abel Hernández poderá deixar o Internacional, apesar de querer permanecer no clube, no entanto, algumas coisas atrapalham isso. Pelo lado do time gaúcho, o alto salário e os poucos minutos de jogo não compensam o investimento. Já pelo lado do atleta, é justamente as poucas oportunidades que estão o incomodando e com a volta de Guerrero isso deverá aumentar. Além disso, o Colorado contratou Palácios e está muito próximo de anunciar o atacante Taison.

Abel Hernández começou a carreira no Central Español, tendo se transferido para o Peñarol em 2009. Ficou pouco tempo no time aurinegro, pois logo em seguida foi para o futebol europeu. Permaneceu no Palermo, da Itália, por seis temporadas, tendo chegado ao Hull City, da Inglaterra, na temporada 2014/15. Permaneceu na equipe inglesa até a temporada 2017/18, tendo passado ainda por CSKA Moscou e Al Ahli antes de chegar ao Internacional, em agosto de 2020.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola