Connect with us

Bahia

Rodriguinho se despede do Bahia

Após duas temporadas, Rodriguinho se despede do Bahia.

Após duas temporadas vestindo a camisa do Bahia, o meia Rodriguinho está deixando o clube. Por conta do rebaixamento à Série B, o tricolor baiano está passando por uma reestruturação e os principais jogadores do elenco estão deixando o clube. Grato pela sua passagem pelo Esquadrão, o meia se despediu através das suas redes sociais e agora irá procurar um novo clube.

“Passando para me despedir do Bahia após duas temporadas e para expressar toda a gratidão ao clube, à torcida e à diretoria. Foram quase cem jogos pelo Maior do Nordeste com a conquista de dois troféus: Estadual/2020 e Nordeste/2021. A Copa do Nordeste, em especial, foi um momento que para sempre estará grafado na minha memória e, certamente, na dos que fazem o Bahia! Um privilégio erguer a Orelhuda deste capítulo tão marcante na história do clube! Gratidão sempre”, disse o meia.

Rodriguinho chegou ao Bahia em fevereiro de 2020 e se despede do tricolor após quase dois anos. Neste período, foram 93 jogos disputados, 19 gols marcados e nove assistências concedidas. Para 2022, o futuro do meia de 33 anos ainda é incerto, pois agora ficará livre no mercado. Recentemente, negociou sua ida para o Santos, mas por divergências financeiras acabou não acertando com o Peixe.

Se por um lado Rodriguinho está deixando o Bahia, por outro, o time baiano já vem se mexendo no mercado. O clube já anunciou a contratação dos laterais Jonathan, Luiz Henrique e Djalma Silva, além do volante Rezende, estando ainda negociando com outros nomes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia