Connect with us

Grêmio

Jean Pyerre deixa o Grêmio

Após acerto com o Furacão, o meia Jean Pyerre deixa o Grêmio. 

A passagem de Jean Pyerre pelo Grêmio, ao menos momentaneamente, está chegando ao fim. O Athletico-PR acertou a contratação do meia no final da manhã desta quarta-feira (29), mas ainda não se pronunciou de maneira oficial. Segundo informações, o jogador chega por empréstimo por uma temporada e caso seja negociado durante a temporada o Furacão terá direito a receber uma porcentagem.

Mesmo com contrato até o final de 2023 com o Grêmio, Jean Pyerre já não fazia mais parte dos planos do tricolor, tendo sido afastado ainda antes do final do brasileirão. O jogador deixa o time gaúcho pela porta dos fundos, marcado principalmente pela sua falta de vontade dentro de campo. No Athletico-PR, terá a oportunidade de recuperar o seu futebol e alçar novos voos.

Aos 23 anos, Jean Pyerre chega ao Furacão por indicação de Paulo Autuori, diretor-técnico do clube. Antes de acertar com a equipe paranaense, chegou a negociar com o Palmeiras e com o Alavés, da Espanha, mas as negociações não foram para frente. O jogador é o quarto reforço do Furacão para 2022, pois antes dele foram anunciados o zagueiro Matheus Felipe, ex-CSA, o volante uruguaio Pablo Siles, ex-Vitória, e a promessa do Independiente del Valle, o volante Bryan Garcia. Jô e Jonathan, ambos do Avaí, também estão na mira do Athletico-PR.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio