Connect with us

Botafogo

Botafogo deseja a contratação de Cavani e Marcelo

Visando reforçar o Botafogo com grandes craques do futebol mundial, John Textor deseja contratar Cavani e Marcelo.

 Agora com novo dono, o Botafogo segue seu processo de reformulação e está ativo no mercado de transferências em busca de grandes nomes. O investidor que comprou a SAF do clube, John Textor, deseja a contratação de Cavani e Marcelo, de Manchester United e Real Madrid, respectivamente.

Além disso, o setor de análise de mercado do Botafogo que agora é lidera por Alessandro Brito, já possui alguns reforços engatilhados para o clube, ainda que não sejam os dois nomes desejados por John.

“Marcelo é fantástico e um jogador que amamos, certo? E Cavani também é um dos meus favoritos para voltar para a América do Sul um dia. Sim, eu vou tentar porque acho que temos essa capacidade. Se algum desses jogadores realmente quiser voltar, nós temos mais ferramentas para os recrutar do que os outros. Temos como compensá-los como pessoas e como celebridades”, disse o dono do Botafogo através de uma entrevista para o Canal do TF.

Depois de conquistar o título do Brasileirão Série B na temporada passada, o foco do Botafogo agora é a disputa e uma melhor performance na Série A de 2022. Por conta disso, um dos principais focos dentro do clube no momento é a chegada dos reforços, seja para dentro e fora de campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo