Connect with us

Botafogo

Botafogo fará denúncias em relação a arbitragem

Membros da SAF do Botafogo informaram que farão denúncias ao Ministério Público em relação a arbitragem do futebol brasileiro.

O Botafogo irá denunciar erros de arbitragem e um possível favorecimento ao Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Quem confirmou isso foi Thairo Arruda, que é o CEO da SAF do clube carioca.

John Textor levantou relatórios das partidas em que o Botafogo foi prejudicado e que seus rivais foram favorecidos pela arbitragem brasileira.

O mandatário contratou a empresa Good Game, da França, para apurar os erros. John Textor ainda disse que se os resultados fossem reais, sem os erros de arbitragem, o Botafogo teria 21 pontos a mais do que o Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

“Quando o John Textor trouxe o relatório de todas as partidas, entendemos que há um desbalanceamento dos erros, talvez um viés a favor do Palmeiras” disse Thairo Arruda.

Que completou: “Quando você analisa os erros ponto a ponto talvez não se enxergue isso, mas se olhar o contexto consegue entender que todas as vezes o favorecimento é de um lado e os erros são do outro. A arbitragem brasileira é bastante contestada, mas será que é igual para todos? Estamos percebendo que há um viés. Vamos acionar o Ministério Público para poder fazer uma denúncia formal e deixar as investigações a cargo do Ministério Público do Brasil.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo