Connect with us

Botafogo

Botafogo finalmente anuncia a contratação de Rafael Forster

Apesar da demora, Botafogo finalmente anuncia a contratação de Rafael Forster

A demora realmente existiu, mas Botafogo finalmente anuncia a contratação de Rafael Forster. Assim, o alvinegro terá o tão esperado zagueiro experiente em seu elenco, brecha existente desde a saída de Joel Carli. Dessa forma, entre o jogador e o clube carioca tudo estava acertado e foi o próprio atleta quem afirmou isso.

“Não poderia recusar esse convite. Fico muito feliz. A minha esposa disse que o pessoal manda mensagem para ela também. É algo que estamos vivendo que é diferente. O Botafogo é gigante. É um desafio novo. Paulo Autuori é o tipo de treinador que gosto de trabalhar. Enfim, é sensacional” – disse o jogador há alguns dias em uma live.

Além disso, o zagueiro, que também atua na lateral esquerda, ainda tinha mais um ano de contrato com o Ludogorets, da Bulgária, mas conseguiu a liberação para deixar o clube sem custos. Então, uma das coisas que motivou Forster a voltar ao Brasil foi o convite feito por Paulo Autuori, por quem foi treinado em 2018 no próprio Ludogorets.

Forster

“Conversei direto com o Paulo Autuori. Perguntou se eu queria participar do projeto do Botafogo. Uma volta para o Brasil, com o nome que o treinador do clube tem, eu vi com bons olhos. O clube aqui na Bulgária é um pouco difícil de lidar em relação às negociações. Hoje, felizmente, deu certo. Sempre deixei clara a minha vontade de defender o Botafogo” – afirmou o zagueiro.

Anteriormente a contratação oficial de Rafael Forster, o Botafogo já havia confirmado as chegadas dos laterais Victor Luis e Kevin, além do atacante marfinense Salomon Kalou. Com 30 anos completados recentemente, o mais novo reforço do Glorioso começou a carreira na base do Internacional, passou por clubes como Náutico, Brasil de Pelotas e Goiás, antes de ir defender o Zorya, da Ucrânia. Assim, de lá seguiu para a Bulgária, onde defendia o Ludogorets desde a temporada 2017/18.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo