Connect with us

Botafogo

Botafogo e Fluminense farão amistosos

Ambas equipes visam preparar e manter o condicionamento físico, assim Botafogo e Fluminense farão amistosos

Visando manter o ritmo de jogo e preparação para o início do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Fluminense farão amistosos. Visto que, de acordo com os clubes, entre o final do Campeonato Carioca e o Brasileirão, é possível que percam ritmo.

Além disso, Flamengo e Vasco haviam organizado um torneio amistoso pelo mesmo objetivo. Mas, o Rubro-Negro carioca acabou desistindo por conta da saída de Jorge Jesus.

Dessa forma, Botafogo e Fluminense farão amistosos, tentando não ficar para trás no condicionamento físico. Assim, serão duas partidas, uma no dia 25 de julho e a outra no dia 1º de agosto. Ambas serão disputadas no Estádio Nilton Santos.

Entretanto, estes amistosos não serão apenas para isso. Visto que, também servirá para homenagear dois ídolos de ambos os clubes, Didi e Gerson. Além disso, não só o time profissional fará os amistosos, pois os times sub-23 dos dois clubes também farão.

Abaixo, veja o que disse o volante Dodi, do Fluminense:

“Os amistosos vão servir pra equipe fazer um grande trabalho, tempo pra treinar vai ser importante e fazer amistosos contra uma grande equipe, com time de qualidade, a equipe só tem a ganhar, trabalhar forte pra chegar no Brasileiro bem”, disse o atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo