Connect with us

Botafogo

Botafogo lança seu novo uniforme

Em parceria com a Reebok, Botafogo lançou seu uniforme para a temporada 2023/24.

Em evento realizado no Estádio Nilton Santos, o Botafogo lançou oficialmente o seu uniforme para a temporada 2023/24. A nova camisa do Fogão terá a Reebok como fornecedora de material esportivo e foi inspirada no estilo de vida dos cariocas.

“O Botafogo de Futebol e Regatas e a Reebok apresentaram nesta quinta-feira (27) a coleção oficial de uniformes do Glorioso para a temporada 2023/2024 – inspirada no estilo de vida carioca. Camisas de jogo tradicional e branca nas versões masculina e feminina, de goleiro, treino e aquecimento, além da linha infantil, foram divulgadas no evento de lançamento realizado no Estádio Nilton Santos”, disse o Botafogo por meio de nota.

A parceria entre Botafogo e a Reebok, tradicional marca inglesa de fornecimento de material esportivo, está diretamente ligada à John Textor. O dono da SAF do Fogão negociou diretamente com a fornecedora de material esportivo, tendo obtido êxito ao final das conversas. A estreia das novas camisas será no jogo do próximo domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

O torcedor botafoguense já pode adquirir seus produtos na Botafogo Store, através do link: https://store.botafogo.com.br

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo