Connect with us

Botafogo

Botafogo pode adquirir Lucas Fernandes em definitivo

Caso Botafogo adquira o jogador Lucas Fernandes de forma definitiva, o Portimonense receberá um bom valor.

O Botafogo está no mercado em busca de reforços e não é só isso, o clube carioca também vem fazendo a manutenção de seu elenco. Com base nisso, o meio-campista Lucas Fernandes pode permanecer no Fogão, é o que informa o jornal A Bola.

De acordo com as informações do jornal, o Portimonense, clube português que detém os direitos econômicos do jogador, está otimista de que o Botafogo adquira o jogador em definitivo. Isso renderia o valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22,1 milhões na cotação atual) aos cofres portugueses.  

Vale relembrar que, o Botafogo já havia pago o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) pelo empréstimo do atleta. O vínculo encerra somente em dezembro de 2023.

São Paulo recebe

O São Paulo é mais um que irá lucrar caso o negócio ocorra, já que possui 50% dos direitos econômicos de Lucas Fernandes, formado no clube. O tricolor paulista manteve uma porcentagem quando o meia se transferiu para o Portimonense.

Com a camisa do Botafogo, o jogador atuou em 26 partidas, balançando as redes duas vezes e distribuindo três assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo