Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras renova com peças importantes do elenco

Já visando as próximas temporadas, Palmeiras renovou com peças importantes do seu elenco.

O Palmeiras talvez venha vivendo a melhor fase de sua história, tanto no aspecto financeiro como dentro de campo. Atual campeão brasileiro, o Verdão já está pensando nas próximas temporadas, tanto que renovou com atletas importantes de seu elenco. O time paulista confirmou a extensão dos vínculos do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Luan e do meia Raphael Veiga.

“Marcelo Lomba continuará sendo goleiro do Palmeiras em 2023. O jogador, que completará 36 anos de idade no próximo dia 18, acertou a extensão do contrato com o clube de dezembro deste ano até o fim da próxima temporada. O zagueiro Luan e o meio-campista Raphael Veiga foram outros que ampliaram vínculo com o Maior Campeão do Brasil”, diz o comunicado.

O goleiro Marcelo Lomba é o que está há menos tempo no Palmeiras, mas foi muito importante durante as ausências do titular Weverton. Já Luan e Raphael Veiga são pilares da equipe alviverde, tendo sido muito importantes nas conquistas dos títulos recentes do clube. Com o arqueiro de 36 anos o novo contrato é de uma temporada, sendo válido até o final de 2023, sendo que com os demais o vínculo é maior.

Desde 2017 no Palmeiras, Luan, de 29 anos, foi um dos responsáveis pela solidez defensiva do Verdão nos últimos anos. Seu contrato iria até o final de 2023, porém, o alviverde agiu rápido e estendeu o vínculo até 2024. Já com Raphael Veiga, que vive a melhor fase da carreira, a extensão do vínculo foi até o final de 2026. Ambos os jogadores estiverem presentes nas conquistas recentes do time do Palestra Itália.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola