Connect with us

Botafogo

Botafogo próximo de anunciar novo reforço

O novo reforço do Botafogo já está no Rio de Janeiro.

O Botafogo já trabalha nos reforços para o meio deste ano e um deles já está no Rio de Janeiro para a realização dos exames médicos e a assinatura de contrato. Trata-se de Diego Hernández, jovem meia uruguaio que assinou contrato válido por 3 anos com o clube carioca.

Diego Hernández e o Botafogo já haviam assinado um pré-contrato há aproximadamente dois meses. No entanto, ele tinha que esperar até o meio deste ano para se transferir.

Para não precisar esperar esses quase dois meses, o Botafogo decidiu desembolsar o valor de R$ 12 milhões para contar com o meia de forma imediata.

Através de uma entrevista ao GE, o atleta disse que está muito contente e pronto para jogar. Além disso, segundo ele, sempre foi um sonho atuar no futebol brasileiro.

“É um sentimento muito bonito, estou muito contente em poder vir. Sobre a preparação, me sinto bem, me sinto preparado para jogar. Tinha desejo de chegar ao país e mostrar meu futebol. Vai ser muito importante para a adaptação. Terei vários treinamentos. Estou muito contente de estar aqui e me sinto pronto”, disse o jogador.

Atualmente, Diego Hernández possui 22 anos de idade e chamou a atenção por seu destaque no Campeonato Uruguaio, atuando com a camisa do Wanderers.

Em março deste ano, o meia chegou a ser convocado para dois amistosos da seleção uruguaia, contra o Japão e a Coreia do Sul, no entanto, não entrou em nenhuma das partidas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo