Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Reforço é apresentado pelo Paysandu

Contratado para a Série C, Paysandu apresentou reforço.

O Paysandu está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro e um dos reforços anunciados foi Gabriel Furtado. Destaque do São Francisco no Campeonato Paraense, o atacante afirmou estar realizando um grande sonho e disse que ficou muito feliz com a oportunidade recebida.

“Fiquei muito feliz com a notícia. É um sonho de criança estar aqui, sempre sonhei com essa oportunidade e, graças a Deus, hoje estou realizando”, disse o reforço do Papão.

Gabriel Furtado já vem trabalhando com o elenco, inclusive já foi relacionado para uma partida, porém, ainda não estreou. Em entrevista, o jogador afirmou que vem sendo aconselhado pelo técnico Marquinhos Santos e que seguirá trabalhando em busca de uma oportunidade. O atacante ainda disse que espera estrear com gol com a camisa do Paysandu.

“O Marquinhos sempre me aconselha. Disputar vaga é normal. Futebol não é só chegar e jogar, tem que buscar o espaço. Além disso, a cobrança em times grandes, como o Paysandu, é normal. Se tiver mal, tem que cobrar mesmo. Quando sorrir, tem que ser todo mundo junto. Estou muito ansioso para vestir a camisa e, se Deus quiser, estrear com gol”, afirmou Gabriel Furtado.

O próximo jogo do Paysandu pela Série C do Brasileirão é no próximo domingo, às 19h, contra o Manaus, na Curuzu, em partida válida pela quarta rodada da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C