Connect with us

Botafogo

Botafogo renova com Matheus Nascimento

Promessa do Botafogo, Matheus Nascimento tem seu contrato renovado.

O centroavante Matheus Nascimento é a principal promessa do Botafogo para os próximos anos. Mesmo com apenas 18 anos o jogador já integra o elenco profissional do clube, sendo que sua qualidade foi crucial para ter seu contrato renovado. A partir de agora, o vínculo do jogador com a equipe carioca passa a valer até 2025, sendo que o atleta é visto como um grande ativo para os cofres do clube. 

“Com a presença de John Textor, o Botafogo firmou neste sábado (22) a renovação com o atleta Matheus Nascimento, considerado uma das grandes revelações de sua geração. O novo contrato com o atacante do Glorioso e da Seleção Brasileira, de 18 anos, vai até 31 de dezembro de 2025. Acompanhado pelo Diretor de Futebol André Mazzuco, Textor celebrou o vínculo estendido”, diz o comunicado.

Felicidade em renovar o contrato

Matheus Nascimento poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro, mas o Botafogo agiu rápido e conseguiu garantir a renovação. O Glorioso apresentou um plano de carreira ao jogador e não está descartada uma ida ao futebol europeu para a aquisição de experiência. Em entrevista, o centroavante mostrou-se muito empolgado com a renovação de contrato.

“Estou muito feliz com essa oportunidade que o Botafogo e o John estão me dando. Agora é continuar os trabalhos e seguir firme que ainda vou dar muitas alegrias ao torcedor botafoguense que merece muito. Foi um tempo de espera, mas tivemos boas conversas com o John e fico muito feliz com isso: em poder ajudar o Botafogo de alguma forma, o que sempre foi o principal para mim. Podem esperar que com certeza vou dar o resultado dentro de campo, estou trabalhando firme para isso e vai dar tudo certo para o Glorioso no futuro”, disse Matheus Nascimento.

No profissional desde o segundo semestre de 2020, Matheus Nascimento tem 60 jogos e oito gols pelo profissional do Botafogo. A renovação entre o clube e o jogador passou diretamente por John Textor, dono da SAF que comanda o time carioca.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo