Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras e São Paulo tem interesse em Gatito Fernández

Foi o próprio Gatito Fernández quem revelou ter recebido consultas de Palmeiras e São Paulo.

Com contrato encerrando e ainda sem uma definição de futuro, Gatito Fernández pode não atuar no Botafogo na próxima temporada. Isso porque, o próprio goleiro confirmou que recebeu algumas sondagens, dentre elas, de Palmeiras e São Paulo.

Gatito confirmou as sondagens através de uma entrevista exclusiva ao jornalista André Hernan, do UOL. Segundo ele, seu empresário foi consultado, mas ele tem o desejo de seguir no Botafogo, onde tem contrato até dezembro deste ano.

“Sim, sim, ele (empresário) passou pra mim que teve sondagens desses clubes (São Paulo e Palmeiras), mas voltando ao assunto: deixo com ele (risos). Estou focado no Botafogo. Minha intenção é continuar no clube. Isso é nítido. Todo mundo sabe internamente e falo publicamente: a minha intenção é continuar no clube. Esperamos que consigamos chegar num acordo final” disse o arqueiro paraguaio.

Botafogo e Gatito Fernández ainda negociam uma renovação de contrato e enquanto isso não ocorre, os outros clubes monitoram a situação de perto. Com a camisa do clube carioca, ele já atuou em 190 jogos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola