Connect with us

Botafogo

Botafogo tem interesse em jogador do Napoli

Visando grandes investimentos em contratações, o Botafogo agora tem interesse em contratar jogador do Napoli, da Itália.

O projeto do Botafogo é se colocar como uma das principais potências do futebol brasileiro e já trabalha internamente para tal. Após já ter realizado uma grande reformulação dentro do clube, John Textor intensifica a busca por nomes de peso visando reforçar o time.

O nome da vez que desperta o interesse do Botafogo é o de Dries Mertens, do Napoli, da Itália. O atleta seira uma espécie de “indicação” ao clube carioca que busca por grandes nomes no mercado de transferências. Essas informações são do jornalista Venê Casagrande.

De acordo com as informações do jornalista, o atacante está de saída do Napoli e o próprio teria autorizado seus agentes para ser oferecido. No entanto, o Botafogo só deve contratar Mertens, caso a negociação com Eran Zahavi, do PSV, não dê certo.

Dries Mertens possui 35 anos de idade atualmente e está no Napoli desde 2013, onde é ídolo. No entanto, já deixou claro que não permanecerá no clube para a próxima temporada e por isso, busca por novos ares.

Com a camisa do Napoli, Mertens atuou em 397 jogos, balançando as redes em 148 oportunidades. Além disso, ele atuou em duas copas do mundo pela Bélgica, em 2014 e 2018.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo