Connect with us

Futebol Internacional

Jorge Jesus é anunciado pelo Fenerbahçe

Agora é oficial, Jorge Jesus é anunciado como o novo técnico do Fenerbahçe.

Nesta quinta-feira (02), o técnico Jorge Jesus deu fim à novela que envolvia seu nome e foi anunciado como o novo técnico do Fenerbahçe, da Turquia. O ex-treinador do Flamengo será apresentado no Estádio Ülker, nesta próxima sexta-feira às 9h no horário de Brasília.

O contrato de Jorge Jesus junto ao Fenerbahçe possui duração de um ano, conforme anúncio oficial do clube turco através das redes sociais.

“O mundialmente famoso treinador português Jorge Jesus, que conquistou 19 grandes troféus, quatro em ligas de três países diferentes ao longo da sua carreira, estará à frente do Fenerbahçe durante a próxima temporada” é o que diz a nota do clube.

Jorge Jesus apareceu no vídeo do anúncio oficial, arriscando a língua turca e depois em português. De acordo com o treinador, ele está recebendo o carinho do torcedor, mesmo sem sequer ter iniciado os trabalhos.

“Eu recebi milhares de mensagens dos fãs do Fenerbahçe. Fenerbahçe é paixão, e eu vou fazer parte da vida de vocês. Eu quero ter o mesmo sofrimento e o mesmo amor que os fãs do Fenerbahçe têm pelo clube, e vocês vão me ensinar todos esses sentimentos. Viva o Fenerbahçe” disse o técnico português.

Jorge Jesus está em Istambul desde a última terça-feira e desde então, conheceu as instalações do clube e assinou o contrato. Já nesta quinta, foi a vez de o treinador português conhecer o CT do Fenerbahçe junto de sua comissão técnica.

Fim da novela

Enquanto esteve sem clube após deixar o Benfica, Jorge Jesus decidiu passar suas férias no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. Enquanto estava de férias, o treinador aproveitava para definir o seu futuro e se envolveu em polêmicas envolvendo o Flamengo e o técnico Paulo Sousa, atual treinador do clube carioca. 

Ainda que seja o preferido da torcida do Flamengo, as atitudes do treinador não agradaram aos dirigentes e sua contratação não voltou a ser cogitada. Jorge Jesus chegou a estipular um prazo para que o clube carioca o contratasse, mesmo com Paulo Sousa empregado. Agora sendo anunciado pelo Fenerbahçe, o treinador ex-Flamengo encerra a novela que envolvia o seu futuro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional