Connect with us

Botafogo

Botafogo tenta contratar Gabriel Brazão

Botafogo busca concretizar a contratação do goleiro antes do fim da janela de transferências que se encerra no dia 02 de agosto.

O Botafogo está em negociações em andamento com a Inter de Milão pela contratação do goleiro Gabriel Brazão, de 22 anos. O clube carioca corre contra o tempo para fechar o acordo antes do encerramento da janela de transferências, prevista para o próximo dia 02 de agosto.

Revelado pelo Cruzeiro, Gabriel Brazão foi negociado com o Parma, da Itália, em 2018. Posteriormente, o goleiro atuou por clubes como Albacete, Oviedo e, mais recentemente, o SPAL.

A contratação de Gabriel Brazão é vista pelo Botafogo como um importante reforço para a posição de goleiro a médio prazo. A ideia do clube carioca é ter o jovem arqueiro em seu elenco para o caso de uma eventual negociação do goleiro Lucas Perri, que tem despertado o interesse de clubes do exterior e pode deixar o Botafogo no próximo ano.

Com a janela de transferências prestes a se encerrar, a diretoria do Botafogo está empenhada em acertar os detalhes finais da negociação com a Inter de Milão para garantir a chegada de Gabriel Brazão. A expectativa é de que o goleiro brasileiro possa contribuir com sua habilidade e talento para fortalecer a equipe carioca na disputa das competições do Campeonato Brasileiro e Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo