Connect with us

Futebol Internacional

Fabinho é anunciado pelo Al-Ittihad 

 Al-Ittihad contrata volante Fabinho, ex-Liverpool, por R$ 251 milhões.

O Al-Ittihad anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante brasileiro Fabinho, ex-Liverpool. O clube árabe desembolsará a expressiva quantia de 40 milhões de Libras (equivalente a R$ 251 milhões) para contar com os serviços do jogador de 29 anos. Fabinho tinha contrato válido com o Liverpool até 2026 e acumulou cinco temporadas no clube inglês.

A negociação entre Fabinho e o Al-Ittihad foi acertada há alguns dias, e o volante já havia sido retirado da lista de viagem para a pré-temporada do Liverpool na Alemanha. Especulou-se que as negociações pudessem ser interrompidas devido à proibição dos cachorros da raça Buldogue Francês na Arábia Saudita, onde o clube está sediado.

No entanto, o jogador aceitou a proposta dos árabes, tendo em vista a possibilidade de perder espaço no elenco do Liverpool, que passa por um processo de renovação, e também a falta de perspectivas na seleção brasileira, onde nunca foi titular sob o comando de Tite e não foi convocado durante a passagem de Ramon Menezes em 2023.

Fabinho chegou ao Liverpool em 2018 e rapidamente se tornou uma peça fundamental no meio-campo da equipe inglesa. Durante suas cinco temporadas no clube, o volante atuou em 219 jogos e marcou 11 gols. Além disso, contribuiu significativamente para as conquistas do Liverpool, incluindo títulos importantes como a Premier League e a Champions League.

Ao se transferir para o Al-Ittihad, Fabinho busca novos desafios e oportunidades para continuar sua carreira em alto nível. Enquanto Fabinho se despede do Liverpool, o Al-Ittihad celebra a chegada de um jogador de alto nível, que certamente contribuirá com sua experiência e qualidade técnica para fortalecer a equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional