Depois de uma reunião para decidir o futuro de Bruno Lage no Botafogo, ficou decidido que o treinador permanece.
Neste domingo (03), houve uma reunião entre a diretoria do Botafogo e o técnico Bruno Lage, ficando decidida a permanência do treinador. O português havia colocado o cargo à disposição, após a derrota em casa no clássico para o Flamengo.
De acordo com o Ge, as partes conversaram ainda no estádio Nilton Santos sobre a permanência do técnico. Inclusive, a diretoria do Botafogo teria ficado surpresa com a decisão do treinador.
Estiveram presentes na reunião, André Mazzuco, que é o diretor executivo de futebol do clube, Alessandro Brito, head scout, e John Textor, dono da SAF, que se fez presente através de uma vídeo chamada.
Com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, a “gordura” criada pelo Botafogo rumo ao título do Brasileirão, começa a ficar em risco. Ainda essa, essa foi apenas a segunda derrota de Bruno Lage como técnico ao Alvinegro, a outra foi pela Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justificia, a qual o clube carioca acabou eliminado.
No total, são 12 partidas do técnico português à frente do Botafogo, com 4 vitórias conquistadas, 6 empates e 2 derrotas.