Connect with us

Futebol Internacional

Sergio Ramos irá reforçar o Sevilla

A tendência é a de que o zagueiro Sergio Ramos seja anunciado como o novo reforço do Sevilla ainda nesta semana.

O jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado da bola europeu, informou que o zagueiro Sergio Ramos acertou seu retorno ao Sevilla, na Espanha. De acordo com o jornalista, o zagueiro deve ser anunciado ainda esta semana como o novo reforço do clube espanhol.

Sergio Ramos tinha várias propostas em mãos, incluindo da MLS nos EUA, do Al-Ittihad na Arábia Saudita e do Galatasaray na Turquia, entre outras. No entanto, o experiente defensor optou por retornar ao clube onde começou há 18 anos.

Algo que demonstra a vontade do zagueiro em retornar ao clube espanhol é o fato de ele aceitar reduzir seu salário. No PSG, o salário do atleta espanhol era de 11 milhões de euros (R$ 58 milhões na cotação atual), o que seria inviável para o Sevilla pagar.

Como estava sem clube desde que saiu do PSG, Sergio Ramos chega sem custos ao Sevilla, e o anúncio oficial deve ocorrer na próxima terça-feira (05).

Atualmente com 37 anos de idade, o zagueiro saiu do Sevilla em 2005 e foi direto para o Real Madrid, onde passou 16 anos de sua carreira. Inclusive, Sergio Ramos é uma lenda do clube merengue, sendo um dos maiores ídolos da história do clube, com diversos títulos importantes conquistados. Em 2021, ele se transferiu para o Paris Saint-Germain, mas não conseguiu render o esperado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional