Connect with us

Botafogo

CT do Botafogo recebe críticas de Luis Castro

Através de uma entrevista, o técnico Luis Castro criticou o CT do Botafogo.

O técnico do Botafogo deu uma entrevista na manhã desta sexta-feira (24) e na oportunidade, ele criticou o CT Lonier, do Botafogo. De acordo com o treinador português, o piso é duro e tem causado problemas físicos nos atletas, comparando com um estacionamento.

O local em que o Botafogo treinava antes era o Campo de Anexo do Estádio Nilton Santos, mas por conta de reformas, os treinos foram transferidos para o Lonier. O clube chegou a estudar outros locais, mas não avançou.

Além dos problemas citados por Luis Castro, o CT Lonier não é bom por conta do distanciamento entre os departamentos do clube carioca. De acordo com o treinador, esses problemas envolvendo o centro de treinamentos, o preocupam pelo projeto.

“Temos uma academia longe de nós e que quero ter mais perto. Tenho consciência que o mercado não vai dar sempre o que teremos. É uma organização e estrutura que queremos mais perto mas andam tão distantes. Não conhecemos os líderes dos departamentos em dois meses porque não temos estrutura. É isso que deve preocupar o projeto. Quero muito atingir tudo o que o Botafogo quer, mas faltam muitas condições práticas para chegar a isso e as pessoas precisam ter consciência disso” disse o treinador.

Diante das declarações do treinador, é bem provável que o Botafogo busque por um novo CT ou agilize o anterior. O time de Luis Castro volta a campo para a disputa do clássico contra o Fluminense, no próximo domingo. O duelo ocorrerá no Estádio Nilton Santos, às 16h.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo