Connect with us

Internacional

Inter começa a reformular o elenco

Visando reduzir o número de jogadores e abrir espaço na folha, o Inter já iniciou o seu processo de reformulação do grupo.

Antes mesmo da abertura da janela de transferência, que ocorre no dia 1º de julho, o Inter já conta com quatro saídas e há outros nomes que devem sair. Além de o grupo ficar mais curto, o que é um desejo do técnico Mano Menezes, o colorado abrirá espaço para contratar jogadores pontuais, que venham para resolver problemas.

Até o momento, quatro jogadores já deixaram o Inter, iniciando por Bruno Méndez, Rodrigo Dourado, Tiago Barbosa e Marcos Guilherme. Os nomes que ainda podem sair, são o Heitor, Weslei Moraes e Gustavo Maia.

De acordo com setoristas colorados, há também grandes chances de o Inter receber uma proposta de fora por Edenilson que, desta vez, deve aceitar a proposta.

Mano Menezes deseja contar com um grupo de 30 jogadores e além desta redução, abrirá espaço para que o Inter pague os salários dos novos reforços e consiga ter um poder maior de investimento. Além da busca por zagueiros, o Inter aguarda pela chegada de Aránguiz, que negocia sua saída com o Bayer Leverkusen, e sonha com Yuri Aberto para suprir a carência de um camisa 9 matador.

É bem verdade que a prioridade do Inter no mercado é por atacantes, entretanto, busca jogadores para metade das posições.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional