Connect with us

Botafogo

Inter faz nova contratação

A direção do Inter busca reforços com urgência.

O Inter, após tropeços importantes, agora passou a buscar reforços com urgência, para setores específicos como a defesa. A direção entende que agora é o momento do time engrenar e por isso, adiantou a busca por reforços. Agora, o clube contratou o lateral-esquerdo Paulo Victor, do Botafogo.

A direção do clube entende que o setor com mais carência é a defesa, principalmente a zaga. Por isso, contratou também o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, que chegou na tarde desta quinta-feira (24) em Porto Alegre. Paulo Victor deve chegar ainda hoje também.  

Ambos os atletas estão nos moldes de contratação que o Inter vem fazendo nestes últimos anos, jogadores jovens e promissores. No entanto, o clube entende também que precisa de atletas mais cascudos, como é o caso do zagueiro Sidnei, do Real Betis, que está sendo contratado para reforçar a defesa.

A zaga, a lateral-esquerda e o meio de campo são as posições que a diretoria colorada entende ser as com mais carências. O único zagueiro do Inter não foi criticado pela torcida nesta temporada foi Victor Cuesta e por isso, o clube trará no mínimo dois. Zé Gariel, Lucas Ribeiro e Pedro Henrique não conseguiram dar conta da posição.

A lateral esquerda conta apenas com Moisés e Léo Borges. No entanto, Moisés, já com mais idade, está lesionado e Léo, está de saída para o Porto, de Portugal. Assim, o Inter adquiriu 50% dos direitos econômicos de Paulo Victor, que já chegará em Porto Alegre para brigar pela titularidade.

Atualmente o garoto possui 20 anos de idade e tem sido muito utilizado no Botafogo, tendo subido para os profissionais somente em março deste ano.

Além disso, o Inter irá em busca de mais um lateral-esquerdo e um no mínimo, um volante, na abertura da janela internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo