Connect with us

Athletico-PR

Goleiro deixa o Athletico-PR

Com contrato perto do fim, Athletico-PR antecipou a saída de goleiro.

A passagem de Jandrei pela Arena da Baixada chegou ao fim. O goleiro, que estava emprestado ao Athletico-PR até o dia 30 de junho, acertou de maneira amigável a antecipação do término do seu vínculo. Ligado ao Genoa, da Itália, o jogador já está em solo europeu, porém não se esqueceu de se despedir do Furacão, clube onde chegou em fevereiro do ano passado.

“Foi uma honra vestir, defender e ser campeão com essa camisa do Athletico-PR. Clube onde fiz amigos que levarei para minha vida e onde sem dúvidas evolui e cresci. Obrigado a todos meus companheiros nesse período, comissões técnicas, diretoria, funcionários e toda a torcida do Furacão que sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Saio de cabeça erguida e ciente de que fiz o meu máximo. E que Deus me abençoe nos novos desafios que estão por vir”, disse Jandrei. 

O goleiro, de 28 anos, não conseguiu se firmar com a camisa do Athletico-PR, muito por conta da titularidade absoluta de Santos. No contrato, havia a possibilidade de compra ao final do empréstimo, mas em abril o Furacão informou que não iria efetuar o pagamento de 2,7 milhões de euros (R$ 18 milhões na cotação da época). Em um ano e meio com a camisa do time paranaense, Jandrei entrou em campo apenas sete vezes, não tendo atuado na atual temporada.

Trajetória no futebol

Jandrei é cria da base do Internacional, mas foi no Novo Hamburgo, também do Rio Grande do Sul, que deu seus primeiros passos como profissional. Defendeu o anilado por três temporadas, até se transferir para o Atlético Tubarão, em 2016. Em 2017, acertou sua ida para a Chapecoense e tornou-se titular absoluto na Arena Condá. Após duas temporadas, foi vendido para o Genoa, porém não teve muitas chances no clube italiano, o que fez com que acertasse com o Athletico-PR.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR