Connect with us

Coritiba

Coritiba encaminha a contratação de Wesley Pomba

Pertencente ao Grêmio, Wesley Pomba está a caminho do Coritiba.

O Coritiba está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada, visando reforçar o seu elenco. O time paranaense encaminhou a contratação de Wesley Pomba, de 20 anos, que pertence ao Grêmio. O atacante disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Caxias e foi vice-campeão estadual com a equipe da Serra gaúcha. 

Inicialmente, Wesley Pomba seria aproveitado por Renato Portaluppi no elenco principal do tricolor. No entanto, uma mudança de postura do Coritiba na negociação acabou mudando a situação. O Coxa fez uma proposta em definitivo pelo atacante, e a mesma foi aceita pelo Grêmio, que ainda ficará com uma porcentagem do atleta visando lucrar algum valor com uma possível venda no futuro. 

A tendência é que Wesley Pomba chegue ainda hoje a Curitiba para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com o time do Couto Pereira. Revelado pelo Grêmio, o atacante também passou por Pelotas e CRB. Mas, foi no Gauchão deste ano, pelo Caxias, que teve maior destaque e despertou o interesse de clubes de divisões acima no país. No Coritiba, o jogador irá disputar posição com Alef Manga, Kaio, William Pottker, Robson e João Vitor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba