Connect with us

Botafogo

Lucio Flavio se despede do Botafogo

Enquanto o Botafogo espera pelo seu novo treinador, Lucio Flavio se despede do clube.

Nesta terça-feira (14), Lucio Flávio se despede do Botafogo e não é mais técnico interino do time. A diretoria aguarda agora pela chegada de Tiago Nunes, que deve ser anunciado a qualquer momento como o novo comandante do clube carioca.

As negociações entre Tiago Nunes e a diretoria do Botafogo já duram cerca de uma semana e está fechado. Resta apenas a assinatura de contrato e o anúncio oficial do novo treinador.

Lucio Flávio estava sob muita pressão no cargo, já que o Glorioso estava na liderança do Brasileirão e a torcida vendo a gordura de pontos se esvaindo. Sem vencer há seis jogos, agora o novo líder da competição nacional é o Palmeiras.

Além de deixar o cargo de técnico interino, John Textor e o departamento de futebol do clube carioca, optaram por desligar o profissional também do cargo de auxiliar técnico permanente.

Confira a nota oficial do Botafogo:

“Mudança no corpo técnico
Lúcio Flávio não é mais auxiliar permanente do Clube

O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional.

O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira”.

Tiago Nunes estava no Sporting Cristal, do Peru, e deixará o clube para assumir o Botafogo nesta reta final de Brasileirão. O principal objetivo do novo treinador é o de retomar a liderança do campeonato e conquistar o título. Vale relembrar, restam apenas 5 jogos para o final do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo