Connect with us

Internacional

Inter entra forte na briga por Gustavo Scarpa

O Atlético-MG ganhou a grande concorrência do Inter para ter o meia Gustavo Scarpa.

O Inter entrou na briga para contar com Gustavo Scarpa em 2024. Além de outros clubes interessados, no momento o principal concorrente do colorado é o Atlético-MG, que já conversa há algum tempo com o jogador.

Não é nenhuma novidade que os bastidores do Internacional estão fervendo, já que é época de eleição. Dessa forma, ambas as chapas já trabalham pensando em 2024 e as duas desejam contar com o meia ex-Palmeiras.

Inter e Atlético-MG são os dois clubes mais fortes nessa briga, porque ambos estão visando adquirir o atleta em definitivo. A pedida do Nottingham Forest é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões na cotação atual).

Além do Colorado e do Galo, o Palmeiras possui o desejo de repatriar o jogador. Enquanto isso, Flamengo e Fluminense também demonstraram interesse, mas nenhum fez proposta oficial até o momento.

Em 2022, Scarpa foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro e foi comprado pelo Nottingham, com vínculo até 2026. No entanto, o meia não conseguiu desempenhar bem nas chances que teve e por falta de oportunidades, foi emprestado por uma temporada ao Olympiakos, da Grécia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional