Connect with us

Botafogo

Luís Castro fica no Al-Duhail

Cogitado em clubes brasileiros, o técnico Luís Castro deve mesmo permanecer no Al-Duhail.

O Botafogo estava muito próximo de seu novo treinador, no entanto, o Al-Duhail se pronunciou de forma oficial e informou que o técnico português Luís Castro seguirá no clube. O treinador chegou a receber proposta do Corinthians, além do clube carioca, que era o time mais cotado para contratar o comandante português.

O Al-Duhail não gostou nada da situação e dos rumores de que Luís Castro iria para outro clube. Por conta disso, o clube do Catar emitiu uma nota oficial, a qual informa saber das notícias brasileiras envolvendo o treinador, mas afirmou que ele seguirá no Catar e irá cumprir seu contrato, mesmo em meio às propostas.

“A direção tem notado notícias recorrentes sobre a saída do técnico Luis Castro. A administração do Al Duhail confirma que recebeu muitas ofertas pelo treinador. No entanto, vamos cumprir o seu contrato com o clube.”

O treinador Luís Castro recebeu propostas oficiais de Botafogo e Corinthians, mas era com os cariocas que o negócio estava avançado. Inclusive, o Timão estava sendo zoado nas redes sociais por ter levado um suposto “chapéu”.

Agora, o Botafogo terá de buscar novas alternativas no mercado de transferências e procura anunciar o seu novo treinador o quanto antes. Bem como a chegada de novos reforços.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo