Connect with us

Internacional

Inter decide por permanência de atleta

Estando prestes a deixar o clube, o Inter optou por manter o atleta e garantiu que ele receberá oportunidades.

Alguns jogadores não estão jogando no Inter neste início de temporada e isso não agrada a alguns atletas e seus representantes. Este é o caso do ponta Gustavo Maia, jovem que foi contratado junto ao Barcelona com a promessa de que atuaria no clube gaúcho.

No entanto, a minutagem de Maia em campo equivale há apenas duas partidas inteiras. Inclusive, num destes poucos minutos em campo, ele marcou um golaço contra o Corinthians na temporada passada, salvando o Inter da derrota em casa.

O representante do jogador se reuniu com o clube querendo rescindir o contrato de empréstimo e iria procurar um novo clube para o jovem de 20 anos, mas o Inter decidiu manter o jogador. Inclusive, o clube gaúcho prometeu que ele irá jogar e que irá receber bonificação salarial por ser mais utilizado. Essas informações são do setorista colorado Lucas Collar.

O atleta mesmo sem uma postagem direta, demonstrava insatisfação em suas redes sociais e inclusive, havia parado de seguir todas as pessoas de seu Instagram, deixando apenas a esposa e filha.

Gustavo Maia foi contratado por empréstimo junto ao Barcelona com opção de compra fixada em contrato. Mesmo tendo destaque em seus poucos minutos em campo, além dos treinamentos, o atleta não vem recebendo chances sequer no campeonato gaúcho e isso fez com que torcedores protestassem nas redes sociais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional