Connect with us

Botafogo

Matheus Nascimento desperta interesse de clube da Premier League

Nottingham Forest tenta a contratação do jovem atacante Matheus Nascimento, do Botafogo.  

O Nottingham Forest enviou uma proposta para contratar o jovem atacante Matheus Nascimento, uma das principais joias do Botafogo nos últimos anos. A oferta inicial dos ingleses foi de 9 milhões de euros (cerca de R$ 48,5 milhões) pelo jogador e foi rechaçada pelo clube carioca.

John Textor considerou o valor baixo para a promessa e planeja se reunir com o jogador e seu empresário para discutir o negócio. A expectativa é que haja um desfecho nos próximos dias.

A diretoria do Botafogo, representada pela SAF de John Textor, entende que Matheus Nascimento é uma jóia do clube e possui um grande potencial de valorização no futuro. O jogador se destacou nas categorias de base, acumulando várias convocações para as seleções de base do Brasil.

Recentemente, o clube carioca liberou o atleta para participar do Mundial Sub-20 pela seleção brasileira, buscando proporcionar visibilidade e experiência ao jovem. No entanto, durante a preparação para o torneio, o jogador sofreu uma lesão e não pôde atuar na competição.

Aos 19 anos de idade, Matheus Nascimento já está em sua quarta temporada no time principal do Botafogo. Ele acumula 80 jogos disputados e 11 gols marcados. Sua precocidade e desempenho chamaram a atenção de clubes estrangeiros, como o Nottingham Forest, que demonstraram interesse em sua contratação.

O Botafogo valoriza o potencial do jovem atacante e está ciente de que seu valor de mercado pode aumentar significativamente no futuro. Com isso, a negociação com o Nottingham Forest será conduzida de maneira estratégica para garantir um acordo benéfico tanto para o clube quanto para o jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo