Connect with us

Botafogo

Raul é o novo reforço do Botafogo

Botafogo confirmou a contratação de Raul, um dos destaques do Campeonato Gaúcho.

O Botafogo oficializou nesta quinta-feira (7) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do goleiro Raul, de 26 anos, que estava no São Luiz, de Ijuí-RS. O arqueiro vinha sendo um dos principais destaques da equipe gaúcha, sendo que no ano passado faturou a Copa RS e neste ano ajudou a bater o Grêmio na final da Recopa Gaúcha. 

“O Botafogo concluiu a contratação do goleiro Raul Steffens, destaque do São Luiz (RS), com vínculo definitivo até o final de 2025. O goleiro de 26 anos foi bem avaliado pelo departamento de scout alvinegro e chega ao Glorioso para encorpar o grupo de arqueiros. Bem-vindo ao Mais Tradicional, Raul”, diz o comunicado do Botafogo.

O novo reforço do time de General Severiano já vinha sendo monitorado há algum tempo pelo departamento de scout do clube. Cabe destacar que Raul inclusive teve convocações para as seleções brasileiras de base, o que compra o potencial que possui. O arqueiro foi revelado pelo Juventude e passou também por Cianorte, Cascavel, Aimoré, CSA, Novo Hamburgo, Criciúma e Barra antes de chegar ao São Luiz.

No Glorioso, Raul irá disputar posição com Gatito Fernández, John Victor, Igo Gabriel e Lucas Barreto.

https://twitter.com/Botafogo/status/1765805070283665739

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo