Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Figueirense confirma contratação de Camilo

Experiente Camilo vai defender o Figueirense na Série C do Brasileirão.

O experiente Camilo está de casa nova. O Figueirense, que irá disputar a Série C do Brasileirão, confirmou a contratação do meia em suas redes sociais. O jogador estava no Remo, mas rescindiu o seu contrato de comum acordo, o que foi confirmado pela equipe paraense.

“Figueirense contrata o meia Camilo. O Departamento de Futebol do Figueirense informa a contratação do meia Camilo. Fernando Camilo Farias (destro, 1,74m), 37 anos, é meio campista, natural do Rio de Janeiro (RJ). Seja bem-vindo ao Furacão, Camilo”, diz o comunicado da equipe catarinense.

Camilo chega ao Figueirense como um dos principais reforços para a temporada e a torcida deposita confiança em sua qualidade. Com passagem inclusive pela seleção brasileira, o veterano já vestiu as cores de clubes como Marília-SP, Cruzeiro-MG, Ceará-CE, América-MG, Nanchang (China), Botafogo-RJ, Avaí-SC, Mirassol-SP, Chapecoense-SC, Al-Shabab (Arábia Saudita), Internacional-RS e Ponte Preta-SP. Como mencionado, sua última equipe foi o Remo, do Pará.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C