Connect with us

Botafogo

Robben, Fábio e Rafael no Botafogo?

O clube carioca também tentou Yaya Touré, Obi Mikel, Fábio e Rafael, todos confirmados pelo vice de marketing do clube

Com Honda em seu elenco e quase ter contratado Yaya Touré, o Botafogo agora sonha com o ex-atacante Robben, que no momento está aposentado dos gramados. A informação do interesse do clube carioca pelo jogador holandês foi confirmada pelo vice-presidente comercial de marketing, Ricardo Rotenberg, em uma entrevista.

“Pedi ao Marcos Leite para ajudar a entrar contato com o Robben. Ele conseguiu o contato, falou com o empresário do Robben. Me ajudou nessa. Com o Obi Mikel, tratamos com outro cara. Mas o Robben foi com ele também. É muito difícil, está há muito tempo sem jogar e, se quiser, pode ganhar quatro vezes mais lá fora. Mas, ele sabe do Botafogo…”

“Para mim, foi o melhor jogador da Copa de 2014. O Messi ganhou porque é o Messi e foi vice-campeão. Mas ele é meu ídolo, acho um grande jogador. Tem o risco porque está muito tempo parado. Sondei, ele soube e me respondeu. Ficou feliz com a procura do Botafogo”, completou Ricardo Rotenberg.

Abaixo, veja o que Retenberg disse sobre Fábio e Rafael:

Além do Botafogo ter tentando contar com o futebol de Yaya Touré, Obi Mikel e agora Robben, também tentou os irmãos gêmeos e torcedores declarados do clubes, Fábio e Rafael. Inclusive, Rotenberg confirmou que ligou para ambos, Rafael, inclusive disse que recusou uma proposta do Flamengo, por amor ao Botafogo. Atualmente o jogador atua no Lyon, da França. Já Fábio, defende a camisa do Nantes, também da França.

“O Fábio ficou muito emocionado por receber uma ligação de um dirigente do Botafogo. O Rafael também, disseram que são alvinegros até a alma. Liguei para eles e falei: “o Botafogo quer vocês”. Mas, sabemos que os contratos deles vão até junho de 2021. Um pré-contrato só seria possível a partir de janeiro. Então, não podemos fazer nada até lá. Mas, as portas estão abertas. Eles deram entrevistas, falaram que gostariam de jogar no Botafogo. E respondi de volta: “o Botafogo também quer vocês”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo