Connect with us

Botafogo

Sampaoli entra na mira do Botafogo

O Botafogo demitiu Tiago Nunes e agora vasculha o mercado da bola em busca de um novo treinador, tendo Jorge Sampaoli como um possível candidato.

Na manhã desta quinta-feira (22), o Botafogo anunciou a demissão do técnico Tiago Nunes, após o empate com o Aurora pela pré-Libertadores. Agora, o clube busca no mercado da bola um novo comandante, e dois nomes em destaque são Jorge Sampaoli e Carlos Carvalhal. As informações surgiram inicialmente pelo jornalista Wagner Arruda, do canal Panorama Botafoguense.

Tanto Sampaoli quanto Carvalhal têm sido alvos de interesse da diretoria alvinegra. Um ponto favorável aos dois treinadores é que estão livres no mercado e podem assinar sem custos de transferência.

Jorge Sampaoli está sem clube desde sua saída do Flamengo, enquanto Carlos Carvalhal está disponível desde sua saída do Olympiacos, da Grécia, ambos na temporada passada. Apesar do interesse, o Botafogo ainda não iniciou negociações com nenhum dos dois.

Tiago Nunes dirigiu o Botafogo em um total de 15 jogos, com 4 vitórias, 4 derrotas e 7 empates durante sua passagem pelo clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo