Connect with us

Botafogo

Saravia deixa o Botafogo

Botafogo confirmou a saída do lateral-direito Renzo Saravia.

Um dia após oficializar o término da temporada 2022, o Botafogo confirmou a saída de um jogador de seu elenco. Com contrato perto do fim, o lateral-direito Renzo Saravia não terá seu vínculo estendido e está livre no mercado para procurar outro clube para jogar em 2023. O anúncio foi feito através das redes sociais do time de General Severiano.

“O atleta Renzo Saravia não vai permanecer no clube em 2023. O jogador, que fez parte do primeiro ano da SAF, sempre teve uma postura muito profissional, com dedicação nos treinos e nos jogos. O Glorioso deseja sorte em seus futuros desafios e sucesso na carreira. Valeu, Saravia”, diz o comunicado.

Saravia chegou ao Botafogo no início desta temporada e era tido como um grande reforço para o alvinegro. No entanto, nunca conseguiu atingir o seu ápice com a camisa do Estrela Solitária e isso fez com que a diretoria do clube optasse pela não renovação do seu vínculo. Agora, o time de General Severiano vai ao mercado em busca de uma reposição, pois tem apenas Rafael e Daniel Borges para o setor.

Com o elenco de férias, o Botafogo voltará às atividades dentro de alguns dias, pois terá que se preparar para um amistoso contra o Crystal Palace, na Inglaterra, que será realizado no mês de dezembro. Vale lembrar que o Crystal Palace também é de propriedade de John Textor, dono do Botafogo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo